Saiba o que a Bíblia diz sobre diversos assuntos importantes no nosso dia a dia como: Aborto, Astrologia, Celibato, Empréstimos, Homosexualismo, Sexo, Racismo, Suícidio e centenas de outros temas atuais.

CLIQUE para acessar a página inicial de : INFORMAÇÃO BÍBLICA
  Julgar

Devemos julgar uns aos outros com a justiça de Deus. A Bíblia diz em Isaías 11:3-5 "E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com eqüidade em defesa dos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. A justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins."
Quando julga a outros, mais cedo ou mais tarde acaba sendo você julgado. A Bíblia diz em Mateus 7:1-2 "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós."
É apropriado julgar quando confrontando o pecado. A Bíblia diz em 1 Coríntios 5:12 "Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro?"


Questão levantada na página: Julgar, o que a Bíblia diz a respeito?

Abaixo LINKS para os temas mais acessados em Informação Bíblica


Conheça a Bíblia MP3, Sermões e Hinos MP3 para Download:

Biblia MP3 em CD-ROM