Sacrifício
Deus quer a dedicação do nosso coração, e não os sacrifícios dos animais. A Bíblia diz em Salmos 50:13-15 “Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes? Oferece a Deus por sacrifício ações de graças, e paga ao Altíssimo os teus votos; e invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.”
Deus gosta que tenhamos uma atitude de sacrifício e que coloquemos tudo o que temos à Sua disposição. A Bíblia diz em Mateus 19:21 “Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me.”
Deus gosta que vivamos uma vida de sacrifício mostrando gratidão à Sua graça. A Bíblia diz em Romanos 12:1 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”
Deus gosta do nosso louvor sincero e Ele recebe-o como um sacrifício. A Bíblia diz em Hebreus 13:15-16 “Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.”

Questão levantada na página: Sacrifício, o que a Bíblia diz a respeito?

Abaixo LINKS para os temas mais acessados em Informação Bíblica


Conheça a Bíblia MP3, Sermões e Hinos MP3 para Download:

Biblia MP3 em CD-ROM