Clique para saber mais!!!


Voltar ao menu Sermão 20 Sermão 23


    Escute o Pr. Neumoel Stina abordar o tema,

    O poder de Deus

      Música - Arautos do Rei "Em Nome de Jesus" (Letra: Phill McHugh, Glória Gaither e Sandi Patti, Helvering, trad. Valdecir Lima, Sonete e Costa Jr.)

      Duração: 11:48 minutos

    Para ouvir, é só clicar no icone acima, mas pra isso você precisa ter em seu computador o programa Real Player 5.0. Se você ainda não tem esse programa, faça hoje mesmo o download.

    Pr. Neumoel Stina
    A Voz da Profecia
    Caixa Postal, 1189 - CEP 20001-970 - Rio de Janeiro - RJ.
    Tel: (024)525-6000 / Fax: (024)525-6001 / Email: vp@sisac.org.br


O Poder de Deus

Você confia no poder de Deus?

Você acha que um Deus poderoso se preocupa com você?

A história bíblica de hoje é uma história singela, interessante, e demonstra o poder e o amor de Deus de uma forma muito clara nas coisas mais humildes, nas coisas mais simples da vida.

O grande profeta Eliseu, saiu com um grupo de moços para preparar a construção de um colégio que a Bíblia chama de escola dos profetas. Como primeira tarefa eles foram cortar a madeira para erigir essa escola.

Um dos moços que tinha um machado emprestado, de repente começou a dizer: "Profeta, preciso muito da sua ajuda. Eu estava preparando esta madeira para a construção e o machado que eu tomei emprestado de alguém, caiu, e o ferro afundou. O que eu vou dizer, e o que vou fazer agora? Não tenho dinheiro para pagar. Peça a Deus que me socorra, pois eu não tenho saída para isso."

E o profeta, no silêncio da sua reflexão falou com Deus: "Senhor, ajuda este moço, recupera esse machado". Confiando em Deus, Eliseu coloca uma madeira no rio e o milagre acontece.

O machado vem à tona. Em paz e com o coração agradecido ao Deus que tem poder, o rapaz voltou ao trabalho.

Este é um milagre indescritível do poder de Deus, demonstrando que Ele atende às nossas orações. Deus atende ao clamor dos filhos necessitados. - Este relato está em II Reis 6: 1 a 7

Impressinante a forma como a Bíblia facilita a nossa compreensão de que o Deus das estrelas e dos planetas, o Deus deste universo maravilhoso, cuida dos menores detalhes da vida de Seus filhos.

Que bom pensar que com Jesus não há fracasso. Você, nas suas orações, inclua seus problemas comuns, converse com esse Pai maravilhoso, sobre os seus problemas pessoais, sobre o seu trabalho, sobre sua escola, sobre seu namoro, ou sobre qualquer dificuldade, para que Ele possa transformar, solucionar, resolver. Para que Ele possa elaborar um plano para você.

Você deve sentir naquele momento em que conversa com Ele, como quem está conversando com um amigo, então este poder maravilhoso vai descer sobre sua vida. O poder de Deus pode transformar você, porque o Seu amor é imenso.

Ele sempre está com você, Ele cuida de você não só na igreja, mas também por onde anda, nos perigos que enfrenta.

Converse com Ele sempre, Ele pode fazer milagres. Se ele fez flutuar um machado de ferro, a pedido de um adolescente, Ele é capaz de fazer milagres que venham trazer felicidade ao seu coração.

Assim como Jesus fez o milagre da multiplicação, que, a partir de 5 pães e 2 peixes, alimentou quase 5.000 homens, sem contar mulheres e crianças.

O Senhor pode multiplicar pão na sua casa, o Senhor pode alimentar os seus filhos, Ele pode abençoar os seus pais.

O poder de Deus está à nossa disposição, basta apenas nos aproximarmos do Senhor com fé.

O paralítico de 38 anos se aproximou com fé. De uma maneira muito criativa foi conduzido à presença de Jesus, pelo telhado. E Jesus disse: "Filho, perdoados são os teus pecados". Marcos 2:5

A mulher que sofria de hemorragia, há 12 anos se aproximou com fé, apenas tocou o manto de Jesus, e foi curada imediatamente. Jesus Lhe disse: "Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz". Lucas 8:48

Se você se aproximar com fé, também vai sentir o poder de Deus. A palavra do Senhor diz em Hebreus 13:8 que Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.

Abra agora o seu coração. Aproxime-se do Poder. Estenda a mão. Não deixe passar a chance de agarrar-se a Jesus.

Achegue-se a Ele, você sentirá Seu poder transformando a sua vida.

Quando Jesus aqui andou, Ele demonstrou o poder de deus ao curar os oprimidos, ao alimentar os famintos, ao ressuscitar mortos e tantas outras maneiras.

Ainda hoje Jesus quer manifestar o pder de Deus. Lembre-se que há poder no nome de Jesus.

Receba a palavra doce do Senhor: "Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28)

Deus tem poder para transformar vidas e corações. Ele continua esperando e dizendo: "Vinde a Mim".

Nós podemos ir para muitos lugares, mas só há um lugar seguro: os braços de Jesus.


CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR ESTA PÁGINA



Clique para saber mais!!!

PÁGINA INICIAL
010914 - 2001/2014©JesusVoltara.com.br